Programas Televisão Bernardo Vieira

Domingo Espetacular deste domingo (02/12): uma série sobre as maiores máfias do mundo

Domingo Espetacular deste domingo (02/12): uma série sobre as maiores máfias do mundo

Exibido pela RecordTV, o Domingo Espetacular deste domingo (02/12/2018), uma série sobre as maiores máfias do mundo.

No primeiro episódio, um especialista em organizações criminosas mostra como funciona uma delas, considerada a mais cruel em atividade na Itáilia: a famosa Camorra. Pela primeira vez, uma equipe de TV entra no presídio onde estão detidos supostos integrantes do grupo.

O programa revela ainda a história das cartas trocadas por Luiz Carlos Prestes e Olga Benário que ficaram desaparecidas por oitenta anos. Resgatadas do lixo, elas acabaram sendo oferecidas em um leilão. No entanto, a venda foi suspensa por ordem da justiça, a pedido da herdeira do casal, a historiadora Anita.

Uma polêmica experiência na área de genética humana que provocou reações de repúdio no meio científico. O cientista chinês He Jiankui anunciou nesta semana ter modificado os genes dos embriões de gêmeas. O DNA das meninas foi manipulado para torná-las imunes ao vírus da AIDS, o HIV. O programa mostra como ele fez isso e por que a experiência foi condenada em todo o mundo.

E uma aventura no mais antigo do mundo, o namibe, em angola. a reportagem percorre dunas gigantes e um cemitério engolido pelas areias. e mostra como vive a tribo que adaptou as moradias para enfrentar o calor extremo.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir, exepcionalmente, das 19h30 logo após o Hora do Faro.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.