Programas Televisão Bernardo Vieira

Domingo Espetacular deste domingo (06/01): revela que cadeiras podem ser tão perigosas quanto o cigarro

Domingo Espetacular deste domingo (06/01): revela que cadeiras podem ser tão perigosas quanto o cigarro

Exibido pela RecordTV, o Domingo Espetacular deste domingo (06/01/2019), revela que cadeiras podem ser tão perigosas quanto o cigarro.

Eles explicam por que elas podem ser tão prejudiciais e ensinam como evitar alguns dos problemas que elas trazem, como as temidas hérnias de disco.

O programa entrevista Nathalia Oliveira, uma jovem que vendia pão de mel para pagar os estudos e que, aos 22 anos, vai estudar em Harvard – uma das universidades mais renomadas do mundo. Ela tem apenas 22 anos e é filha de um pedreiro e uma dona de casa e conquistou esta vaga mesmo sem falar inglês fluente.

Uma reportagem especial conta tudo sobre a sociedade de chimpanzés que dominou uma floresta e surpreendeu a ciência. Os macacos criaram uma linguagem própria e ao disputar o poder tornaram-se violentos.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 19h45 logo após o Hora do Faro.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.