Programas Televisão Bernardo Vieira

Domingo Legal desta domingo (13/01): Fofocalizando enfrenta Jojo Todynho, David Brazil e mais no Passa ou Repassa

Domingo Legal desta domingo (13/01): Fofocalizando enfrenta Jojo Todynho, David Brazil e mais no Passa ou Repassa

Exibido pela SBT, o Domingo Legal desta domingo (13/01/2018), traz o apresentador Celso Portiolli recebendo Fofocalizando enfrenta Jojo Todynho, David Brazil e mais no Passa ou Repassa.

No palco, Celso Portiolli comanda o “Passa ou Repassa”, com a participação do time do programa Fofocalizando com Léo Dias, Lívia Andrade, Everton Di Souza o Fofoquito e Vini Vieira, enfrentando o time que vem com Jojo Todynho, David Brazil, Gominho e John Drops. Eles participam das provas desafiadoras do programa e também vai rolar muita torta na cara.

E tem episódio da  3ª temporada do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”. No game, quatro pessoas de uma família terão um valor que pode chegar a 100 mil reais para gastar em uma loja e realizar seu sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem.

Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso, que terão os valores dobrados, sendo que última vale 30 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja.

Obs: programa originalmente exibido em 08 de abril de 2018.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 13h logo após especiais animados.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.