Televisão Alef Franco

“Domingo Legal” dia 16/04: está imperdível

“Domingo Legal” dia 16/04: está imperdível

O SBT exibe na tarde deste domingo, dia 16/04, o programa ”Domingo Legal”.

O programa de hoje está cheio de brincadeiras e muitas novidades.

O Domingo Legal já faz parte da vida dos brasileiros. Há mais de vinte anos, a atração leva até a casa do telespectador um programa especial, com música, reportagens, celebridades, notícias e quadros que são campeões de audiência.

A história do Domingo Legal começou em 17 de janeiro de 1993, quando estreou e ainda era gravado. Foi a partir do primeiro domingo de agosto de 1994 que passou a ser apresentado ao vivo. Desde 1998, a atração é exibida diretamente do CDT da Anhanguera, sede do SBT, em Osasco.

Desde de sua estreia, o programa sempre incomodou a concorrência e garantiu excelentes índices de audiência. Nesta trajetória de sucesso, muitos quadros fizeram história, como De Volta Pra Minha Terra, Construindo Um Sonho, entre outros.

Nomes de peso da música brasileira, como Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Gilberto Gil, Bruno e Marrone e Ivete Sangalo já marcaram presença no palco da atração.

Ao longo dos anos, o programa também recebeu a visita de uma série de artistas internacionais. Vale lembrar de Julio Iglesias, Ricky Martin, Thalia, Kenny G, Laura Pausini, Shakira, Acqua, Daniela Aedo, Daniela Lújan, Chris Durán, Van Damme, entre outros.

Em 12 de julho de 2009 Celso Portiolli assumiu o comando do Domingo Legal e deu um novo ritmo ao programa, que se consolidou como um dos mais queridos pelo público brasileiro.

Atualmente, o programa dirigido por Roberto Manzoni (Magrão) conquistou no dia 10 de março de 2013 a marca histórica de 1000 programas dominicais, deixando assim o nome do Domingo Legal registrado na história da TV Brasileira.

O programa vai ao ar às 13h00, no SBT.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.