Música Bernardo Vieira

Domingo Show desta domingo (28/10) conta história de mãe que colocou o filho para adoção após ameaças do marido

Domingo Show desta domingo (28/10) conta história de mãe que colocou o filho para adoção após ameaças do marido

Exibido pela RecordTV, o Domingo Show desta domingo (28/10/2018), o apresentador Geraldo Luís conta história de Joselita Brandão que, com medo de ameaças feitas por um marido violento, resolveu dar o filho, ainda bebê, para a adoção.

Mais de 25 anos depois, ela, que atualmente mora em Miguel Calmon, na Bahia, ganhará a chance de rever o filho, que foi adotado por um rapaz que trabalha atualmente como cover do palhaço Tiririca em um circo. O apresentador Geraldo Luís relembra toda a trajetória de vida desta mulher e exibe o seu pedido de desculpas.

Além disso, o dominical também conversa com o aposentado José, de 47 anos, o responsável por todo o sofrimento causado a esta família. Ele terá a oportunidade de pedir perdão a Joselita e ao filho. Como será que eles vão reagir a este emocionante reencontro?

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 13h logo após o “Record Kids“.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.