Programas Televisão Bernardo Vieira

Domingo Show desta domingo (30/09) conta história de musa que foi do estrelato ao buraco

Domingo Show desta domingo (30/09) conta história de musa que foi do estrelato ao buraco

Exibido pela RecordTV, o Domingo Show desta domingo (30/09/2018), o apresentador Geraldo Luís conta história de musa que foi do estrelato ao buraco.

Geraldo Luís conta a história de uma das mulheres mais bonitas dos anos 1980. Musa naquela década, ela, que também era cantora, perdeu tudo, após ter a casa incendiada pelo próprio irmão. Quem é esta artista? E o que realmente aconteceu para que seu parente destruísse sua residência?

O apresentador vai até os fundos de uma pensão em São Paulo, onde esta mulher reside, para saber como ela, que tem 55 anos, está atualmente. A ex-chacrete, uma das queridas do Velho Guerreiro, faz revelações impressionantes sobre sua trajetória pessoal e profissional. Além disso, ela reencontrará amigas famosas do passado como a cantora Gretchen e a ex-colega de palco Rita Cadillac.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 13h logo após o “Record Kids“.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.