Cinema Destaque Wesley Nolasco

Donald Trump zomba baixa audiência do Oscar 2018 na TV americana: “Não temos mais estrelas”

Donald Trump zomba baixa audiência do Oscar 2018 na TV americana: “Não temos mais estrelas”

O presidente americano Donald Trump zombou da baixa audiência da transmissão do Oscar na TV. “Menor audiência do Oscar na HISTÓRIA. O problema é que não temos mais estrelas, só seu Presidente (claro que estou brincando)”, disse ele no Twitter.

A audiência nos Estados Unidos da 90ª edição do Oscar, que aconteceu neste domingo (4) em Los Angeles, caiu 19% em relação a 2017 e ficou com 26,5 milhões de telespectadores, o pior número da história do prêmio para a transmissão exibida pela TV.

De acordo com a revista “The Hollywood Reporter”, foi a primeira vez que a maior festa do cinema, que durou cerca de quatro horas, foi assistida por menos de 30 milhões de pessoas nos Estados Unidos.

Até agora, o recorde de menor audiência tinha sido em 2008, na edição que contou com o comediante Jon Stewart como mestre de cerimônias e que teve 31,8 milhões de espectadores acompanhando.

A edição de 2018 foi conduzida por Jimmy Kimmel, em seu segundo ano consecutivo no comando.”A Forma da Água”, do diretor Guillermo del Toro, foi o grande vencedor da noite, levando quatro prêmios: melhor filme, melhor diretor, melhor trilha sonora e melhor design de produção.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.