Música Vanessa Haddad

Dr. Faz Tudo firma parceria com Grupo Bosch para capacitação dos franqueados da rede

Dr. Faz Tudo firma parceria com Grupo Bosch para capacitação dos franqueados da rede
A Dr. Faz Tudo franquia pertencente a holding Grupo Zaiom e pioneira no segmento de manutenção e reformas anunciou, nesta semana, uma parceria com o Grupo Bosch, responsável também pela Skil e Dremel visando a expansão de seu atendimento personalizado. O acordo prevê aos franqueados um treinamento direto com a fabricante de ferramentas e um suporte técnico online altamente direcionado de acordo com a reforma ou manutenção que o franqueado esteja inserido.

Ambas as companhias unirão esforços em prol do cliente para crescer e qualificar ainda mais a rede melhorando desta forma os serviços oferecidos pela Dr. Faz Tudo.

Para o CEO da Dr. Faz Tudo, Artur Hipólito, essa parceria é de extrema importância para que os franqueados ampliem seus conhecimentos sobre quais ferramentas devem utilizar e como manuseá-las, pois o manuseio do equipamento de forma errada gera uma maior depreciação o que para a gestão do negócio não é interessante. “Entendemos que saber o momento certo de repor pequenas peças reflete em uma grande economia para eles o que reflete automaticamente para o cliente final também”, complementa o executivo.

Segundo executivo da Robert Bosch, João A. Curado, o principal motivo da empresa propor e aderir a esta parceria é a oportunidade de informar, capacitar e desenvolver os profissionais deste segmento sobre as novas tecnologias, produtos existentes no mercado e que possibilitam a realização dos seus trabalhos com maior rapidez, qualidade, conforto e segurança, quesitos estes que são chaves para maior qualificação e profissionalismo no desempenho de suas atividades. Outro ponto não menos importante, é a oportunidade da empresa estar mais próxima destes profissionais, que são as pessoas que utilizam os nossos produtos e que no seu dia a dia se deparam com situações mais complicadas e que podem se transformar em informações importantes para a melhoria ou criação de novos produtos que atendam a estas demandas e consequentemente a melhor e mais fácil realização das mesmas.

A parceria é vista como um marco para o setor de construção e reformas por se tratar de uma união que gera bons resultados para todas as empresas visando sempre a qualidade e a eficiência no atendimento e na adequação dos mais variados projetos executados pela microfranquia.

Sobre a Dr. Faz Tudo

A Dr. Faz Tudo é uma rede de franquias de baixo investimento e alta lucratividade que profissionaliza os serviços de reparos, reformas, manutenções e construções em geral. Atua num mercado crescente que carece de empresas profissionalizadas para atender o consumidor cansado de tanto amadorismo. Toda unidade é operada localmente por um franqueado-diretor que se responsabiliza tecnicamente pelos serviços e zela pelas orientações estabelecidas pelas Normas da ABNT e pelo Sindicato da Construção Civil (Sinduscon). A rede de franquias possui excelentes áreas ainda disponíveis para novos franqueados, com uma lista de clientes aguardando a abertura de uma unidade franqueada da marca para serem atendidos. Conheça mais sobre a franquia em www.drfaztudo.com.br.

Sobre o Grupo Bosch

A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.500 colaboradores e registrou, em 2016, um faturamento líquido de R$ 4.4 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.000 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 5.7 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 400.500 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2017). De acordo com os dados preliminares, a empresa gerou vendas de 78 bilhões de Euros em 2017. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectadas. A empresa utiliza sua expertise de tecnologia de sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados múltiplas soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada e aprimorar a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar. Assim, a empresa cria “Tecnologia para a Vida”. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 450 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a rede global de produção, engenharia e vendas da Bosch abrange quase todos os países do mundo. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 62.500 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 125 localidades em todo o mundo.

Mais informações:  www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com, www.twitter.com/BoschPresse.

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.