Carnaval Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Duda Nagle sobre roupas de Sabrina Sato no Carnaval: “Podiam ser maiores”

Duda Nagle sobre roupas de Sabrina Sato no Carnaval: “Podiam ser maiores”

Enquanto Sabrina Sato desfilava como rainha da bateria pela Unidos de Vila Isabel na madrugada de segunda-feira (12), o noivo Duda Nagle era só elogios e declarações. Mas teve ciúmes também.

Ao youtuber Matheus Mazzafera no estúdio do Camarote CarnaUOL RJ/N1, ele disse que ainda tem ciúmes de vê-la no carnaval. “A Sabrina fica muito exposta, todo mundo em cima dela. As roupas podiam ser um pouco maiores”, afirmou. “Agora está na hora de criar uma nova. Talvez alguma coisa mais coberta”, disse.

Duda, porém, também contou que Sabrina é a mais ciumenta do casal e fica incomodada quando o vê beijando atrizes em cenas de novelas.

No Instagram, Duda publicou uma foto beijando Sabrina em sua fantasia dourada toda brilhante e escreveu: “Como amo minha rainha. Estava estonteante”. Romântico, o ator continuou: “Vocês não imaginam o quanto minha noiva é guerreira”.

 

 

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.