Celebridades Luís Almeida Melo

Duda Oliveira brilha como musa mirim em carnaval do Rio de Janeiro

Duda Oliveira brilha como musa mirim em carnaval do Rio de Janeiro

Na terça-feira de carnaval, 05/03, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, foi a vez das crianças brilharem no tradicional desfile das escolas de samba mirins. A escola Filhos da Águia, da Portela, com o enredo “Lan – O Caricaturista.” O samba-enredo conta a paixão do Lan da Portela pela mulata do Salgueiro.

Pelo segundo ano consecutivo Duda Oliveira foi destaque na escola Filhos da Águia. Representando a Musa das irmãs Marinho, uma grande passista do Salgueiro, a pequena encantou a todos com sua desenvoltura, beleza, carisma e charme no Sambódromo.

A foliã de sete anos, destacou-se pela impecável produção carnavalesca nas cores vermelho e branco e pelo brilho, não só na roupa, como no olhar. “É gratificante ver a minha filha tão feliz! A Duda é apaixonada por carnaval, cresceu vendo a família seguir os passos, e ela estava muito ansiosa, nem dormiu direito”, disse a mãe da Duda com uma alegria contagiante.

Ao final do desfile, a pequena não demonstrava cansaço e se pudesse atravessava a avenida novamente. “Estou muito feliz! Muito feliz!”. Foram as palavras que ela conseguiu dizer e com o olhos marejados de tanta alegria.

Ano que vem, com toda certeza, ela voltará a desfilar pela escola, afinal, Duda é apaixonada por uma águia, ela é Portela!

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.