Televisão Juliana Dracz

“Duelo De Mães” volta ao SBT no dia 04 de março

“Duelo De Mães” volta ao SBT no dia 04 de março

A segunda temporada do Duelo de Mães, está de volta a programação do “SBT” a partir do dia 04 de março, às 19h15. Apresentado por Ticiana Villas Boas, serão 16 episódios e traz como novidade a presença de um novo chef jurado: William Ribeiro.

As mães das celebridades vão se enfrentar em uma disputa gastronômica. A cada semana duas mães competem pelo prêmio de 5 mil reais. No primeiro episódio, as mães dos cantores MC Gui e Ana Vilela vão disputar pelo título de melhor cozinheira.

O programa é destinado para toda a família e aqueles que gostam do assunto. “Queremos trazer de volta a culinária simples, de mãe, mostrar na televisão como as pessoas realmente são e as receitas que passam de geração para geração”, afirma a apresentadora. Tudo é acompanhado de perto pelos filhos, familiares e amigos presentes na plateia.

A série também irá ao ar no  Discovery Home & Health,  às sextas, às 22h15, a partir de 12 de maio .

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.