Celebridades Cinema Destaque Wesley Nolasco

“É nojento”, diz Bella Thorne sobre “Teen Choice Awards” e revela que vai boicotar a premiação

“É nojento”, diz Bella Thorne sobre “Teen Choice Awards” e revela que vai boicotar a premiação

Ser indicado à uma premiação é o sonho de qualquer artista que deseja ter o seu esforço reconhecido. Mas, diferentemente da onda de famosos que lutam por uma indicação, a atriz Bella Thorne resolveu boicotar o Teen Choice Awards 2018 e usou as redes sociais para explicar o motivo.

Nesta edição do prêmio, Bella compete nas categorias “Melhor Atriz em Filme de Drama”, por interpretar Katie, em”Sol da Meia Noite” e “Melhor Atriz em Série de Drama”, por Pagie, em “Famous in Love”. Em uma série de tweets, a atriz explicou o porquê.

“Teen Choice é nojento. O fato de nós estarmos votando um contra o outro…ele destrói a cabeça das crianças como uma competição de beleza”, disse a atriz em publicação no Twitter.

Bella foi ainda mais explícita em suas críticas: “Eu estou boicotando os Teen Choice Awards. Além de ser manipulado, é fodid**”“. A premiação de 2018 ocorre no dia 12 de agosto, em Los Angeles, Califórnia. Que climão heim! Já sabemos que não podemos contar com o talento de Bella no tapete vermelho.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.