Celebridades Cinema Destaque Wesley Nolasco

Ed Westwick não será indiciado por estupro, diz TMZ; entenda

Ed Westwick não será indiciado por estupro, diz TMZ; entenda

De acordo com o TMZ, os promotores do condado de Los Angeles decidiram não indiciar o ator Ed Westwick por estupro, alegando falta de evidências do crime. O astro, mais conhecido por seu papel como Chuck Bass em “Gossip Girl”, foi acusado de abuso sexual por três mulheres no ano passado, em meio à onda de denúncias do movimento #MeToo.

De acordo com novos documentos jurídicos obtidos pela publicação, três supostas vítimas acusaram o ator de agressão sexual em três momentos diferentes de 2014. Duas delas identificaram possíveis testemunhas, mas os promotores afirmaram que elas “não forneceram provas suficientes para obter uma condenação”.

Já no terceiro caso, os policiais não conseguiram entrar em contato com a suposta vítima para dar continuidade à investigação. Os promotores disseram também que receberam outras acusações contra o ator, mas que todos os atos alegados estavam fora do prazo de prescrição.

A advogada de Westwick, Blair Berk, disse ao TMZ: “A evidência era clara desde o início, que todas as alegações feitas por essas três mulheres eram absolutamente falsas. É uma vergonha que haja aqueles que pré-julgaram este caso e que demorou mais de 8 meses para Ed ser oficialmente inocentado de todas essas acusações. Espero que aqueles que fizeram um julgamento tão rápido aqui, sem saber nada sobre a abundante evidência de inocência neste caso, hesitem na próxima vez antes de acusarem publicamente alguém que não cometeu nenhum delito“.

Em novembro do ano passado, Kristina CohenAurélie Wynn e Rachel Eck alegaram que foram vítimas de abusos sexuais cometidos pelo ator no ano de 2014. Westwick negou as acusações, afirmando que estava “cooperando com as autoridades para que possam limpar meu nome o mais rápido possível“.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.