Cinema Fernanda de Lima

Eddie Murphy faz post que remete a continuação de “Um Príncipe em Nova York”

Eddie Murphy faz post que remete a continuação de “Um Príncipe em Nova York”

Eddie Murphy usou o Twitter para anunciar uma possível produção para sequenciar o filme “Um Príncipe em Nova York”. O ator publicou uma foto da atriz Vanessa Bell Calloway acompanhada da legenda “Sequência de ‘Um Príncipe em Nova York’?”. Após o post, a conta do artista foi delatada e ele apagou o post.

De acordo com o “TMZ”, Murphy estaria trabalhando no roteiro de continuação do filme. Com isso, ao que tudo indica, o projeto da sequência de fato existe, mas o ator foi equivocado ao publicar a notícia.

“Um Príncipe em Nova York”, lançado no ano de 1988, conta a história de um nobre africano que visita os Estados Unidos em busca de uma esposa que não tenha interesse em sua herança.

Ao que tudo indica, Murphy e o cineasta John Landis vão trabalhar juntos novamente na continuação do filme. Além de “Um Príncipe em Nova York”, Landis atuou na área de cinegrafia das produções “Trocando as Bolas” (2983) e “Um Tira da pesada 3” (1994).

Sobre o autor | Website

Jornalista graduada, capacitada em assessoria de comunicação e fotografia digital. Atuou na equipe de jornalistas do governo federal nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Experiência em comunicação de cultura, saúde e turismo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.