Programas Televisão Bernardo Vieira

Eliana desta domingo (10/02): Eliana realiza sonho de uma bailarina

Eliana desta domingo (10/02): Eliana realiza sonho de uma bailarina

Exibido pela SBT, o programa Eliana desta domingo (10/02/2019), traz a apresentadora Eliana realizando sonho de uma bailarina.

Eliana apresenta uma história de muita garra e sonho. A bailarina Luana de 14 anos pede ajuda nos semáforos de Maceió pra realizar sua vontade de dançar, afinal a garota nem sua família tem como arcar com os gastos do transporte nem das roupas que precisa para sua aula de balé.

Luana ainda usa seu conhecimento para levar sua paixão pela arte para outras crianças carentes, da comunidade onde vive. Ela terá muitas surpresas ao participar do programa, vai realizar grandes sonhos, poderá rever sem saber a avó e a irmã mais velha que moram em São Paulo, longe dela, assistir a um espetáculo de dança e mostrar seu talento em cima das sapatilhas com a ajuda do ator Gabriel Santana.

 E tem também  “Minha Mulher que manda”, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Nesse quadro, elas dão as ordens e eles precisam obedecer. Afinal, apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. Como eles vão se sair? O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa um prêmio especial.

Obs: Programa originalmente exibido em 12 de agosto de 2018.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 15h logo após o Domingo Legal.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.