Programas Televisão Bernardo Vieira

Eliana desta domingo (21/10) traz a emocionante história de uma jovem que cuida de idosos

Eliana desta domingo (21/10) traz a emocionante história de uma jovem que cuida de idosos

Exibido pela SBT, o Eliana desta domingo (21/10/2018), traz a apresentadora Eliana contando a emocionante história de uma jovem que cuida de idosos.

A emocionante história da Camila, uma jovem de apenas 20 anos que deixou seus sonhos de lado para cuidar de vovôs e vovós que vivem em um lar de idosos em Maceió. Camila fez uma campanha nas redes sociais para realizar os sonhos, muito simples, que esses senhores tinham e acabou mobilizando a internet. Camila vem ao palco para desafios e surpresas e poderá ajudar ainda mais o lar de velhinhos que ela tanto ama. E ela terá uma surpresa especial: um reencontro emocionante com a mãe e o irmão que ela não vê há muito tempo.
E ainda,   mais um episódio da segunda temporada do quadro que conquistou o Brasil: o “Minha Mulher que Manda”. Nele, três casais irão se enfrentar para descobrir qual deles faz o melhor prato do dia. As mulheres irão dar as ordens através de um ponto eletrônico e os homens terão que pôr a mão na massa,  mas um detalhe: eles não têm nenhuma intimidade com a cozinha. As avaliações ficam por conta do rigoroso e experiente chef Carlos Bertolazzi e também das esposas, que fazem um teste às cegas e dão suas notas, sem imaginar qual o prato que seus maridos fizeram.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 15h logo após o “Domingo Legal“.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.