Celebridades Felipe Cherque

Em áudio vazado, famoso cantor gospel assume ser gay

Em áudio vazado, famoso cantor gospel assume ser gay

As polêmicas no mundo gospel não param de acontecer, principalmente entre os cantores e artistas relacionados a este meio. Cada vez mais em evidência, esses artistas estão entrando de vez na mira dos sites de fofoca. Nesta segunda-feira (30), o site ‘O Fuxico Gospel’, diz que o cantor Leandro Luiz é dono da voz que aparece em um suposto áudio vazado no aplicativo Whatsapp.

Segundo a publicação, o cantor assume sua homossexualidade e diz “sou gay mesmo”, na conversa no aplicativo. Leandro chegou a se posicionar sobre o assunto e diz não ter nenhum problema sobre o vazamento, e que está muito feliz, não precisando esconder de ninguém sua verdadeira condição. No entanto, Leandro também afirma estar ciente de que vai decepcionar algumas pessoas, principalmente de uma ala mais conservadora da igreja evangélica.

Leandro já gravou um CD e DVD, e possui um famoso clipe publicado na internet. Ele costuma fazer apresentações em inúmeras igrejas em todo o país. Ouça abaixo o áudio vazado, supostamente atribuído ao cantor.

Veja Mais:

Band demite apresentadora antes de programa estrear

Resumo da novela “O Tempo Não Para” de Terça-feira 31/07/2018

Sobre o autor | Website

Estudante de Direito. Atua como jornalista e redator freelancer há cerca de 6 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.