Celebridades Breno

Em camarote na Sapucaí, Ivete Sangalo fez pedido especial a fotográfos

Em camarote na Sapucaí, Ivete Sangalo fez pedido especial a fotográfos

Ivete Sangalo teve um carnaval bastante agitado nesse ano. Dividindo o foco entre seus blocos em Salvador e sua dedicação como enredo de escola de samba no Rio de Janeiro, a cantora teve um rotina intensa de trabalhos. Após desfilar nas campeãs pela Grande Rio nesse sábado (04), Ivete cantou em dois camarotes da Sapucaí e fez um pedido especial aos fotógrafos presentes: não realizarem imagens de seus pés.

O pedido aos profissionais foi em razão das várias bolhas presentes no pés da cantora em decorrência do desfile da Grande Rio, no qual a cantora repetiu a correria de duas aparições.

Por falar no desfile das campeãs, Ivete Sangalo, ao retornar em sua participação num carro alegórico que simula um trio elétrico, pegou o microfone da bateria e puxou o samba enredo no gogó, levando a Sapucaí ao delírio.

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.