Política Felipe Cherque

Em entrevista, Bolsonaro confirma seu candidato a vice

Em entrevista, Bolsonaro confirma seu candidato a vice

Nesta sexta-feira, dia 03 de agosto, o candidato a presidência da república Jair Bolsonaro confirmou seu candidato a vice presidência da república. Segundo ele, o vice de sua chapa virá de seu próprio partido, o PSL. Na entrevista, Bolsonaro foi até questionado sobre sua negociação com Magno Malta, mas segundo ele as conversas nõ tiveram nada a ver com partido, e sim com a pessoa de Magno Malta.

Como as conversas com o senador não evoluíram, Bolsonaro já bateu o martelo: o vice será Janaína Paschoal ou, se ela não aceitar, o herdeiro da família real do Brasil, Luis Philippe de Orléans e Bragança. Ainda segundo o candidato, Janaína ainda não aceitou o convite por conta de problemas pessoais que ela alega.

Na sabatina da GloboNews, Bolsonaro foi questionado sobre o discurso de Janaína Paschoal na convenção nacional do PSL, onde ela disse que o PSL poderia se tornar um PT ao contrário, e que não deveriam permanecer numa bolha de ideias. Bolsonaro disse que não concorda com a opinião dela, mas que a opinião contrária é importante para o debate.

Nas redes sociais, a maioria das pessoas se mostraram surpresas com o desempenho candidato. Segundo a opinião majoritária nas redes, o candidato melhorou sua argumentação.

Veja Mais:

Veja como foi a participação de Jair Bolsonaro em entrevista na GloboNews

“Corujão” 04/08/2018 – “De Pernas Pro Ar 2” e “Alma De Campeão”

Sobre o autor | Website

Estudante de Direito. Atua como jornalista e redator freelancer há cerca de 6 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.