Celebridades Destaque Música Leandro Mendonça

Em entrevista, Maite Perroni afirma que aceitaria cantar novamente com a banda RBD

Em entrevista, Maite Perroni afirma que aceitaria cantar novamente com a banda RBD

Maite Perroni ficou conhecida no Brasil com o seu personagem Lupita na novela “Rebelde”, um verdadeiro fenômeno de audiência no SBT. O sucesso da novela foi tão grande que surgiu o grupo RBD e Maite fazia parte ao lado de outros integrantes do elenco. A estrela mexicana declarou recentemente em entrevista ao site “El Universal” que aceitaria cantar novamente com a banda caso um retorno fosse possível.

A atriz afirmou que, se todos os seis estiverem no palco, ela não perderia a chance de desfrutar esse momento com eles. “Mas se a banda não estiver completa é melhor continuar com seus projetos solos”, contou. Maite se mostrou contente com a possibiliade e revelou que seria incrível reviver, por um momento determinado, o que eles viveram há alguns anos.

Desde o fim da novela Rebelde e o término da banda RBD, Maite Perroni emplacou outros sucessos no México, que também conseguiram bom desempenho por aqui, como é o caso das novelas “Cuidado com o Anjo” e “A Gata”.

Atualmente ela está desfrutando do sucesso do novo single e clipe de “Loca”. Assista:

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.