Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Em entrevista, Tiffany Haddish revela que aos 17 anos foi estrupada

Em entrevista, Tiffany Haddish revela que aos 17 anos foi estrupada

A comediante Tiffany Haddish, indicada ao Emmy de melhor atriz convidada em série de comédia, por “Saturday Night Live”, marcou mais um feito em sua carreira: ela estampa a capa da nova edição da revista Glamour norte-americana.

Na entrevista, a atriz relembrou um momento traumatizante em sua adolescência, revelando que foi estuprada quando tinha 17 anos por um cadete da polícia.

A revelação foi feita após Tiffany falar sobre como desenvolveu um lado agressivo para lidar com homens, sobretudo na indústria do entretenimento. A atriz disse que relatou o incidente na época, mas não sabe se isso foi o suficiente. “Toda essa experiência me colocou em um lugar tão confuso por um longo tempo, e acabei fazendo terapia”.

E ela continuou: “Eu apenas ficar gritando os nomes das pessoas sem pensar sobre isso é inútil. Eu preciso de um plano. Eu poderia ser uma voz, mas o que uma voz vai fazer – continuar falando? Ou há ação por trás disso?“.

Como consequência, ela mantém uma comportamento defensivo para se proteger de avanços indesejados dos homens. “Percebo que os homens têm medo de mulheres agressivas. Então, para me proteger, eu me tornei semi-agressiva. Você ouve falar sobre ‘Tiffany sempre bate em alguém’, mas isso é para impedi-los de bater em mim“, explicou a atriz.

Em 2013, ela se divorciou de William Stewart em meio a alegações de que ele teria abusado fisicamente dela. Stewart negou as acusações. Questionada se estava namorando, Haddish respondeu: “Eu realmente não tenho tempo. E eu já tive ‘contatos’ suficientes. Eu me relacionei com 38 caras, ok? Contagem de corpos, sim. A minha é 38. Escreva aí. Deixe eles saberem. Eu tive 38 experiências“.

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.