Música ÚLTIMAS Leandro Mendonça

Em estilo Meninas Malvadas, Ludmilla lança clipe de “Cheguei”

Em estilo Meninas Malvadas, Ludmilla lança clipe de “Cheguei”

“Pode me olhar. Apaga a luz e aumenta o som” para assistir ao novo clipe de Ludmilla do single “Cheguei”, lançado ontem (3) no TVZ. A música faz parte do álbum “A Danada sou Eu” e mostra toda a ousadia da jovem de 22 anos. Já o clipe segue o estilo do filme “Meninas Malvadas” e Ludmilla vive Regina George, uma garota popular em uma escola com bastante diversidade.

O clipe de ‘Cheguei’ é totalmente diferente de tudo que eu já fiz. A proposta do clipe é maravilhosa, mostra o quanto somos iguais e ao mesmo tempo diferentes e que isso é incrível. Mostra a diversidade tão característica do povo brasileiro. Estou muito feliz com o resultado, espero que gostem”, declarou Ludmilla

Por falar em diversidade o clipe conta com a presença da drag queen Lia Clark e de outras personalidades da internet que você irá descobrir assistindo ao clipe.

Quem aprovou a performace de Ludmilla como Regina George?

Resultado de imagem para meninas malvadas.gif

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.