Celebridades Brunna Mendes

Em festa de aniversário: Marcos Pasquim e Rayanne Morais são flagrados aos beijos

Em festa de aniversário: Marcos Pasquim e Rayanne Morais são flagrados aos beijos

Ao que parece, o cupido fisgou mais dois artistas. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, Rayanne Morais está “conhecendo” melhor Marcos Pasquim. Os dois foram flagrados aos beijos durante a festa de aniversário da atriz, que aconteceu no último dia 31, no Rio.

Nesta segunda-feira (06), o ‘casal’ assistiu a um musical que está em cartaz em um shopping carioca. Pasquim não assume um relacionamento desde a separação de Lucienne Moraes, em agosto de 2015. Os dois estavam juntos desde 2012. Já Rayanne está solteira desde o fim do noivado com Douglas Sampaio, em 2016.

Ainda segundo o colunista, para não serem fotografados, os dois tiverem que trocar beijos no banheiro da festa. Pasquim chegou a cortar o bolo junto com Rayanne:

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.