Destaque Novelas Televisão ÚLTIMAS Wesley Nolasco

Em “A Força do Querer”: Eugênio é expulso de casa

Em “A Força do Querer”: Eugênio é expulso de casa

E no capitulo deste sábado só vai dar Eugênio (Dan Stulbach). A Joyce (Maria Fernanda Cândido) continua sendo manipulada pela Irene (Débora Falabella). Aconselhada pela arquiteta, a socialite decidir mandar Eugênio embora de casa. Certa que seu marido tem um caso com Shirley (Michele Martins), a morena faz as malas do advogado e coloca na sala.

Será  o fim?

Enquanto isso… Eugênio mostra para o filho que ele entendeu tudo errado. Que foi injusto ele destratar a Shirley, achando que ela, era sua amante. Só que a explicação veio tarde de mais, o vídeo da confusão viralizou nas redes, e o Dantas (Edson Celulari) está morrendo de raiva.

Pra amenizar, o Eugênio vai convencer o Ruy (Fiuk) de pedir desculpas para Shirley. O empresário irá mandar um buque de flores pra à madrasta de Cibele (Bruna Linzmeyer), para tentar amenizar o estrago causado.

Foto: TV Globo

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.