Beleza Celebridades Henrique Souza

Emanuelle Abrantes, Empresaria e Digital Influencer, se inspira no Personagem Noiva Cadáver para o Halloween

Emanuelle Abrantes, Empresaria e Digital Influencer, se inspira no Personagem Noiva Cadáver para o Halloween

A empresária do ramo da moda e da beleza e Digital Influencer Emanuelle Abrantes, dona do Canal Sarada e do Lar, no Youtube, com mais de 19 mil inscritos, fotografou com um look inspirado no personagem “Noiva Cadáver”, super fácil de fazer e, uma make da maquiadora Renata Aguiar,  bem simples e linda, como opção para você aproveitar sua noite de Halloween.

Ela, formada em Letras, depois de atuar por 8 (Oito) anos na área de Segurança Pública do Rio de Janeiro, resolveu apostar no seu próprio negócio e criou a marca Femme By Emanuelle Abrantes, que atua no mercado da moda, com roupas direcionadas ao público feminino, com o diferencial da exclusividade das peças. Hoje, aos 37 anos, com uma carreira bem estruturada, após estudar sobre modelagens, ela consegue inspirar mulheres e ajudá-las na busca de uma vida saudável e o encontro da autoestima

. Um dos seus maiores produtos, recorde de vendas, tanto em sua loja física, localizada em Vila Valqueire, no Rio de Janeiro, quanto em seu site, são as Cintas Modeladoras, que realizam o que toda mulher busca, a correção da postura e ajuda na busca da cintura perfeita.
Emanuelle comercializa seus produtos para todo o Brasil e, consegue sempre, obter o retorno de satisfação de todas as sua clientes.
Veja o passo a passo da criação dessa fantasia e da maquiagem, em seu Canal no Youtube – vejamos acessando o Link:
Para a Roupa, ela comprou um Corselet Branco – por lembrar mais um vestido de noiva, podendo ser qualquer estilo.
Para a saia, ela buscou por usar uma saia de tule branca,que ela mesmo criou, inspirada também, na internet, com uma fita preta, para amarrar atrás, com uma meia arrastão 3/4, que pega na altura das coxas, com um shortinho branco por baixo.
Para dar aquela impressão de encardido, de bem envelhecido, ela deu uns rasgos na saia e, o colocou dentro de uma balde com carvão, socando bem, até sujar bastante. Colocando a roupa para secar depois.
Utilizou ainda, um buquê de flores naturais envelhecidas, que ela guardou do próprio casamento. Aproveitou um pedaço do mesmo pano, utilizado na confecção da saia e colocou na cabeça e, nos pés, optou por usar uma bota de saltinhos.
Já para a Maquiagem –  Parte Artística – que foi realizada pela Maquiadora Profissional Renata Aguiar:
houve a limpeza da pele, com a demarcação do meio certinho do rosto de Emanuellle, com o uso de um primer, que pode ser utilizado de qualquer marca; utilizando um clau branco em toda a extensão da área, selando- o com o fixador de maquiagem, depois usa o clau preto, selando-o também, utilizando o lápis preto para marcar os traços, tanto da boca, e dos dentes.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.