Empréstimo com juros baixo? Parceira do Santander e Bradesco com a Easy Crédito ajuda a encontrar propostas personalizadas para você


Existe uma enorme quantidade de instituições financeiras disputando o mercado, oferecendo linha de crédito. Porém, selecionar as mais revelantes e confiáveis não é uma tarefa tão fácil. Além do mais, nesse tipo de serviço, costumam-se encontrar os juros para empréstimos bem altos.

Contudo, na intenção de oferecer boas opções, a EasyCrédito, que entre outros é parceira dos bancos Bradesco e Santander, apresenta diferentes tipos de empréstimo com juros a partir de 1,47%.

Easy Crédito: parceira do Santander e Bradesco em busca de juros baixos

Antes de falar sobre os empréstimos da EasyCrédito, é importante ressaltar que ela não se trata de uma instituição financeira. E sim de uma plataforma online, que facilita o acesso a produtos e serviços financeiros de empresas parceiras dela.

Trabalha, portanto, como correspondente bancário de um conjunto de instituições financeiras, com a devida permissão do Banco Central do Brasil.

Entre seus parceiros estão: Bradesco, Santander, Omni, Caixa, CBSS, Portocrédito, Pernambucanas, Dacasa, Banco Pan, Portoseg e Fidúcia.

Quais são as modalidades de empréstimo oferecidas pela EasyCrédito?

A EasyCrédito oferece a solicitação de dois tipos de crédito:

  • Pessoal;
  • Consignado.

O empréstimo pessoal pode ser solicitado por um grupo maior de pessoas, contanto que cumpram as exigências necessárias.

Já o empréstimo consignado, por sua vez, é mais voltado para um grupo exclusivo de clientes, como aposentados e pensionistas do INSS, além dos servidores públicos.

As taxas de juros normalmente são bem reduzidas, sendo possível conseguir ofertas com juros a partir de 1,47% mensais. Já o período de pagamento pode variar entre 3 e 240 meses.

Os juros e custo efetivo total, assim como os prazos para pagamento vão variar conforme o perfil avaliado durante a análise de crédito.

Como pedir o empréstimo?

Acessando o site da plataforma clique na opção “Empréstimo”. Após isso, aparecera na tela abas para indicar o valor que se deseja pedir e, logo depois, a quantidade de parcelas. Feito isso, deve-se clicar em “Simular”.

Em seguida, o consumidor será direcionado para uma página de cadastro, na qual terá que fornecer seus dados pessoais. Logo, a plataforma conseguirá encontrar propostas personalizadas.

Desfrutando das facilidades de uma plataforma virtual

Pedir empréstimo com a ajuda de uma plataforma como EasyCrédito pode ocasionar em muitas facilidades, uma vez que se dispensa a necessidade de procurar empresas credoras e cavar informações.

Com intuito, a plataforma faz todo o serviço de busca para o cliente, oferecendo, portanto, mais facilidade ao processo.

Além disso, ao que tudo indica, não há razão para preocupação no que tange à segurança dos dados. Conforme garante a empresa, os dados recebidos e registrados na plataforma passam por forte esquema de segurança, no mesmo nível dos bancos.