BBB Destaque Rafael N

Enquete BBB 19: Alan x Diego x Isabella, quem deve sair neste Paredão?

Enquete BBB 19: Alan x Diego x Isabella, quem deve sair neste Paredão?

Foi ao ar neste domingo, dia 10 de fevereiro, outra edição do Big Brother Brasil 2019 com a mais nova formação do Paredão. No início do programa, o apresentador Tiago Leifert informou aos telespectadores como funcionaria a berlinda da semana.

O anjo da semana, Paula, escolheu Hariany para ser imunizado. Em seguida, os líderes, Danrley, indicou Hana, enquanto Elana colocou Isabella à frente. Já a casa nomeou Alan com três votos.

Como a casa votou: Alan (votou em Carolina); Gabriela (votou em Maycon); Hariany (votou em Alan); Isabella (votou em Elana); Maycon (votou em Rodrigo); Paula (votou em Alan); Rodrigo (votou em Maycon); Diego (votou em Rodrigo); Rízia (votou em Tereza); Carolina (votou em Alan); Tereza (votou em Rízia).

No Confessionário, os emparedados defenderam sua permanência na casa.

“Eu gostaria de continuar, a minha meta é ser campeão aqui. Eu estou sendo verdadeiro aqui e não tento agradar ninguém”, declarou Alan.

“Estou sendo o mais honesto possível, mais real possível e sincero. Quero muito chegar à Final e meu sonho é chegar na final do programa”, afirmou Diego.

“Foi uma semana muito complicada para mim. Venho fazendo jogo limpo, eu sou essa pessoa, também posso errar”, disse Isabella.

Minuto Livre está realizando uma enquete de popularidade para saber quem o público quer ver fora da disputa. Entre Alan x Diego x Isabella, quem você quer que saia?

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.