Celebridades Juliana Dracz

Entenda a polêmica entre Giovanna Chaves e Larissa Manoela

Entenda a polêmica entre Giovanna Chaves e Larissa Manoela

A atriz Giovanna Chaves se envolveu em uma polêmica na última semana, ao publicar um vídeo alfinetando uma adolescente. Ela, que atuou com Larissa Manoela, na novela Cumplices de Um Resgate, era apontada como pivô do fim do namoro da atriz e João Guilherme Ávila. Assim que o vídeo foi publicado, os internautas começaram a questionar se as indiretas teriam sido para a Larissa.

Nesse tal vídeo, Giovanna, sem citar nomes, questiona: “Fico me perguntando como uma menina se apaixona tão rápido. Acabou de terminar um namoro e já está apaixonada? Dá uma segurada na ‘piriquitinha’”

A Larissa Manoela comentou a suposta indireta durante uma participação no “Programa Raul Gil” e desconversou, negando que as alfinetas tivessem sido para ela.

O mesmo aconteceu com a Giovanna, que negou que seu alvo tenha sido a eterna Maria Joaquina e declarou: “Não, gente! Esse vídeo não foi para ela. Nós, artista, temos que abrir mão de muita privacidade e, agora, surgiu uma modinha que é criar uma conta só para os amigos, chamada Jinx. Lá, postei esse vídeo falando das coleguinhas da escola, sabe? Já resolvi com a Larissa, tentei ligar para ela, mandei uma mensagem e ela não respondeu, mas eu me desculpei”.

Giovanna comentou ainda sua relação com Larissa Manoela: “Eu e a Larissa não somos amigas, mas não somos rivais. Não somos próximas, mas não temos nada uma contra a outra. Então, somos apenas colegas de trabalho e respeito ela profissionalmente”, declarou a menina. “Espero ser tão talentosa quanto Larissa, espero ter o sucesso e os fãs que ela tem”, admitiu.

 

 

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.