Política Felipe Cherque

Entrevista com Bolsonaro, no ‘Roda Viva’, bate recorde no Youtube

Entrevista com Bolsonaro, no ‘Roda Viva’, bate recorde no Youtube

Na última segunda-feira, dia 30 de julho, o programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, exibiu uma entrevista com Jair Bolsonaro, candidato a presidência da república pelo PSL. A atração foi transmitida, além da TV, também pelo Youtube. Na plataforma digital, o programa bateu recorde de visualizações, o que escancara a popularidade do candidato.

Ontem, aproximadamente 228 mil pessoas assistiram a entrevista pelo computador, notebooks ou dispositivos móveis. Pelo Facebook, aproximadamente 100 mil pessoas acompanharam a transmissão ao vivo (esse número não entra na contagem dos 228 mil). A audiência da TV ainda não foi divulgada pelo Kantar Ibope.

Nesta série de entrevistas do programa ‘Roda Viva’ com os candidatos a presidência da república, a sabatina com Jair Bolsonaro foi a mais assistida na internet. Ciro Gomes, candidato pelo PDT, foi o segundo mais assistido nas plataformas digitais, com aproximadamente 123 mil visualizações. Em terceiro lugar, está o candidato Geraldo Alckmin, do PSDB, com cerca de 90 mil visualizações.

Se considerarmos todas as entrevistas feitas pelo Roda Viva, e não apenas com os candidatos a Presidência da República, a mais visualizada no Youtube havia sido com o Juiz Federal, Sérgio Moro, que alcançou 130 mil visualizações.

Após a transmissão ao vivo, o vídeo com a entrevista do deputado Jair Bolsonaro permaneceu durante toda a madrugada e início da manhã na lista dos “em alta”, no Youtube.

Veja Mais:

Pela segunda vez, Beyoncé será capa da edição mais importante da Vogue e faz exigências

Atores de “Guardiões da Galáxia” falam sobre demissão de James Gunn em carta

Sobre o autor | Website

Estudante de Direito. Atua como jornalista e redator freelancer há cerca de 6 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.