Música Vanessa Haddad

Erick Cesar, Cover de Leci Brandão, se apresenta na 23ª Parada LGBTI em Copacabana neste domingo

Erick Cesar, Cover de Leci Brandão, se apresenta na 23ª Parada LGBTI em Copacabana neste domingo

A 23ª Parada LGBTI que acontece neste domingo (30) no Rio de Janeiro terá o samba como o diferencial. Uma das atrações é Erick Cesar, Cover da Leci Brandão, que promete agitar o público com o repertório voltado as raízes. O evento acontece na Praia de Copacabana.

“Estou muito feliz em participar da festa que na verdade é um ato politico. O tema desse ano é voltado ao ano eleitoral. “Vote em idéias não em Pessoas” , acho o tema muito pertinente. A música pode levar a reflexão e faço dessa arte, um movimento de alerta”, revelou Erick.

Foto: Ricardo Araujo

Paulista, o artista frequenta a cidade maravilhosa desde 1990 e já fez shows no Vidigal, em escolas de samba, mas o show na Praia de Copacabana será histórico. Erick em 2018 já participou da Parada LGBT em São Paulo e Campinas.

“Hoje o samba é patrimônio cultural, me apresentar no Estado em que Leci Brandão nasceu é um privilégio, os cariocas são muito receptivos, merecem um belo show”, disse Erick.

O Show, previsto para 16h, será no Trio oficial do Grupo Arco Íris que também terá a participação da escola de samba Mangueira. O encerramento da Parada LGBTI terá muito samba no pé na Orla de Copacabana. Para conhecer mais o trabalho de artista é só seguir suas redes sociais @lecibrandaocover.

Foto: Ricardo Araujo

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.