Música Luís Almeida Melo

Erika Schneider responde críticas sobre “roubo” de pão de queijo na festa do Neymar em Paris

Erika Schneider responde críticas sobre “roubo” de pão de queijo na festa do Neymar em Paris

Um dos assuntos mais comentados do momento foi a festa do jogador Neymar Jr. em Paris. Mas quem roubou a cena, literalmente, foi a bailarina do Faustão Erika Schneider, que postou no stories do Instagram um brincadeira “roubando” pão de queijo na festa.

O caso repercutiu bastante na rede social, e houve quem não entendesse a brincadeira da bailarina. Erika respondeu aos haters: “Fiz uma brincadeira, pois adoro pão de queijo. Tudo bem estava meio duro o pão, mas mesmo assim eu gosto. E o que que tem roubar uns pãezinhos de queijo? Não são para comer? (risos). É igual roubar docinho de festa. No dia seguinte não dei conta de tantos comentários e mensagens na rede social. Acredita que teve gente recriminando? Eu não vou me preocupar com meus passos e atitudes por causa de opiniões. Vivo a vida do meu jeito”, disparou.

Erika também comentou que existe um um estereótipo associado a mulheres bonitas : “querendo ou não o povo tem não preconceito, mas uma imagem na cabeça de que mulher bonita geralmente tem que manter a classe, ser refinada. Eu sou uma pessoa simples, e não vou mudar pelo fato de estar na TV ou de ter uma aparência que algumas pessoas julguem que tenho de ser o que elas imaginam. Sou simples, transparente, e muito além de um rostinho bonito, sou de verdade”, conclui.

Fonte: MF Press Global

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.