Televisão Rodrigo Bispo

“Esporte Espetacular” 29/07/2018 – Estreia da série “Brasil Alegria”

“Esporte Espetacular” 29/07/2018 – Estreia da série “Brasil Alegria”

O “Esporte Espetacular” deste domingo 29/08 inicia a nova série “Brasil Alegria”, onde Régis Rösing visita esconderijos pelo país para mostrar como o esporte, levando alegria as comunidades pelo Brasil a fora.

O primeiro episódio dessa nova série ira ser no percurso do Rally Cerapió, de Trairí, no Ceará, até Teresina, no Piauí, registrando os mil quilômetros do trajeto feito por quatro dias.

Tendo o segundo episódio da série “O Fenômeno MMA”. Onde Luis Nachbin vai ate a pequena cidade de Coari, localizada no interior da Amazônia, tentando descobrir o segredo do lugar, conhecido celeiro de lutadores, onde de lá saíram nomes como Josiel “Sobrinho” Silva, Rodrigo Praia e Francisco de Lima Maciel, que hoje residem no Rio de Janeiro e treinam na academia de luta dos irmãos Minotouro e Minotauro.

Novidade da Copa do Mundo da Rússia, para o futebol brasileiro o árbitro de vídeo, conhecido como VAR, t será usado no Brasil. tendo sua  estreia está prevista para fase de quartas de final da Copa do Brasil, e o programa acompanhou um ensaio de uso da tecnologia, durante a partida entre Fluminense x Palmeiras, pelo Brasileirão.

O programa vai ao ar, a partir das 9:00h, logo após o “Auto Esporte“. As 10:10h a atração faz uma pausa para a exibição da F1. Logo após o término da corrida, o “Esporte Espetacular” retorna.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.