Programas Televisão Bernardo Vieira

Esporte Espetacular deste domingo (16/09) a trajetória de Isaquias Queiroz

Esporte Espetacular deste domingo (16/09) a trajetória de Isaquias Queiroz

Exibido pela Globo, o Esporte Espetacular deste domingo (16/09/2018), a trajetória de Isaquias Queiroz.

Da infância humilde, marcada por dificuldades, até se tornar o primeiro atleta brasileiro a conquistar três medalhas em uma única edição dos Jogos Olímpicos, a trajetória de Isaquias Queiroz foi de pura superação. Em agosto, o canoísta conquistou mais um feito ao se tornar tricampeão mundial do C1 500m. O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, dia 16, faz uma viagem de volta às origens do atleta e visita sua cidade-natal, Ubaitaba, no sul da Bahia. Isaquias mostra sua casa, sua família e abre o coração ao visitar o projeto social que o revelou.

O programa traz também uma matéria especial com Gabigol, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 12 gols. O atacante do Santos fala sobre a boa fase e dá uma aula particular para Felipe Andreoli. Já o terceiro episódio da segunda temporada do “Projeto Tóquio”, que acompanha 10 atletas com potencial para disputar medalhas nos Jogos Olímpicos de 2020, mostra a preparação de Caio Bonfim, da marcha atlética. No ano passado, ele fez história ao conquistar o bronze no Mundial de Londres, com o tempo de 1h19s04 na prova de 20km. Foi o primeiro pódio de um atleta brasileiro da marcha atlética em grandes eventos.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 09h logo após o Auto Esporte.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.