Destaque Novelas Televisão Wesley Nolasco

Estúdios de “O Outro Lado do Paraíso” são atingidos por incêndio na TV Globo

Estúdios de “O Outro Lado do Paraíso” são atingidos por incêndio na TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (15), um incêndio atingiu a sede da TV Globo. Desta vez, foi os estúdios da novela “O Outro Lado do Paraíso”. O cenário em que são gravadas as cenas da mina da novela das 21h, situado na sede da Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi o foco das chamas, controladas pelos bombeiros rapidamente.

Ao Diário de Pernambuco, a assessoria de imprensa da emissora afirmou que não houve feridos. Eles informaram ainda que as gravações da novela não serão prejudicadas.

“Hoje, por volta das 5h30, uma locação da cidade cenográfica da mina de O outro lado do paraíso, nos Estúdios Globo, teve um princípio de incêndio que foi rapidamente controlado sem feridos. As gravações da novela seguem normalmente”, diz a nota.

Cenário em que são gravadas cenas da mina foi o foco do fogo. Foto: Gshow/Reprodução

Cenário em que são gravadas cenas da mina foi o foco do fogo. Foto: Gshow/Reprodução

Vale lembrar que em novembro de 2017,  um incêndio de maiores proporções se alastrou pelos estúdios da novela “Deus salve o rei”, responsável por prejudicar os cenários e suspender as gravações.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.