Celebridades Destaque Wesley Nolasco

“Eu estraguei tudo”, diz Mila Kunis sobre o namoro com Macaulay Culkin

“Eu estraguei tudo”, diz Mila Kunis sobre o namoro com Macaulay Culkin

A atriz Mila Kunis foi entrevista pelo podcast norte-americano ‘Armchair Expert’, do ator Dax Sheppard, e falou sobre o término do seu relacionamento com Macaulay Culkin. A atriz, que atualmente é casada com o antigo colega de cena da série ‘That ’70s Show, Ashton Kutcher, acabou o namoro de oito anos com Culkin em 2010.

Resultado de imagem para mila kunis e Ashton Kutcher

Questionada por Sheppard sobre a relação com o ator da franquia infantil ‘Esqueceram de Mim’, Mila admitiu: “Eu estraguei tudo”. No entando, a atriz não mencionou o que teria feito de tão grave, comentou apenas sobre a difícil missão de se perdoar e recomeçar. “Eu só preciso saber por que eu fiz o que eu fiz e me recompôr como ser humano”, confessou sobre os pensamentos que passavam em sua mente no período após a separação.

“Acho que muitos amigos em comum foram, tipo… todo mundo meio que perdoou todo mundo pelo que rolou”, disse sem revelar muitos detalhes. “Aos trinta e cinco anos eu posso olhar para trás e dizer, ‘eu tinha vinte anos’”, explica a esposa de Ashton.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.