Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Evaristo Costa será garoto-propaganda e vai faturar bolada; veja

Evaristo Costa será garoto-propaganda e vai faturar bolada; veja

Em outubro, Evaristo Costa encerrou seu contrato com a TV Globo. Com isso, ele poderá fazer propagandas dentre outras coisas. O jornalista será garoto-propaganda de uma rede de eletrodomésticos. Ele mora com a mulher e os filhos no Reino Unido.

Segundo a coluna Olá, do Jornal Agora São Paulo, ele assinou de de R$ 200 mil para  para atuar nas redes sociais durante a Black Friday, que acontece no dia 24 de novembro. 

Recentemente, Evaristo estava pedindo emprego e sugeriu que os shoppings o empreguem como Papai Noel para as festas de natal que se aproximam.

“Atenção shoppings, com o fim do meu contrato com a Globo, segue currículo para dezembro”, escreveu na legenda de uma foto publicada em seu perfil no Instagram. Evaristo mostrou ainda suas qualidades: traje completo, bom humor, bilíngue, respostas criativas, interpretação e voz convincentes.

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.