Celebridades Vanessa Haddad

Ex BBB 18 Nayara de Deus estreia canal na web falando de moda acessível por todo o Brasil

Ex BBB 18 Nayara de Deus estreia canal na web falando de moda acessível por todo o Brasil

A jornalista Nayara de Deus, chamada de “Nay” pelo público e seus colegas de confinamento no BBB18, finalmente dará entrada no programa oficial de seu canal do YouTube nesta quarta-feira (25/07).

A data marca o aniversário de 34 da comunicadora, data que para a ex-sister é bastante emblemática já que marca as comemorações do Dia Internacional da Mulher Negra Latino Americana. “É fantástico ter vindo ao mundo preta, e nascido justamente no dia dessa comemoração”, afirma.

O programa de estreia do canal traz uma das pautas mais pedidas pelo público desde sua saída do reality show: looks!

Por isso, nossa ‘rainha investigativa’, como alguns a chamam no Twitter, convidou para o programa oficial de estreia do canal “Apurando com Nay de Deus”, a personal stylist Paloma Botelho. Juntas, em região popular do centro de São Paulo, Nay lança um desafio a ser cumprido em 20 minutos: buscar montar composés para diversas ocasiões a valores inferiores a R$100 reais. “Se vestir bem é também uma forma de nos empoderarmos e adquirirmos maior respeito, onde quer que estejamos. Mas, para isso, não é preciso investir em grandes marcas a fim de criar sua própria identidade”, reitera.

Apurando com Nay de Deus” pretende apresentar um novo programa por semana, com pautas que discorrerão do universo da moda acessível, até assuntos de cunho social, referentes à representatividade, e lifestyle.

Link: www.youtube.com/nayaradedeus

Instagram: instagram.com/nayaradedeusoficial

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.