Ex-BBB dispara sobre Neymar: “Até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador”

Com tamanha visibilidade em cima da acusação de estupro relacionado a Neymar, muitos famosos decidiram se pronunciar.

Entre as milhares de opiniões feitas online, a da ex-BBB Hana Khalil, que foi feita nesta segunda-feira, dia 03/06, vem chamando atenção. Ela diz acreditar que ele é culpado até que a Justiça prove o contrário.

Nos vídeos divulgados no Instagram, ela falou sobre cultura do estupro e disse que há chances de o jogador do Paris Saint-German e da seleção brasileira ter cometido o abuso sexual.

“Ele pode ter feito. Mesmo que seja mentira, que ela esteja mentindo e queira se aproveitar da grana do Neymar, como vocês estão falando, até que se prove o contrário, até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador”, afirmou a ex-BBB, que ainda lembrou que a vítima, muitas vezes, não é levada a sério.

“Nunca se acredita na mulher, então vamos deixar a Justiça resolver porque, assim, quem não deve não teme, né Ney? Então, eu acho que existe uma responsabilidade muito grande em cima disso, assim como o caso do Cristiano Ronaldo, por exemplo, que elas pessoas nem falam nisso”, finalizou.

Antes desse desabafo sobre o caso, a ex-BBB já havia feito uma crítica sobre o caso, apontando que repercutiu muito mais a troca de mensagens entre Neymar e a suposta vítima do que a acusação feita: “afinal o que importa é o Neymar e o jeito que ele flerta”.

Leandro Mendonça

Sobre Leandro Mendonça

Administrador e fundador do site Minuto Livre. Atua em sites de entretenimento desde 2009, e contribui atualmente para o site NaTelinha.

Ver todas as mensagens de Leandro Mendonça →

Deixe uma resposta