Celebridades Juliana Dracz

Ex- BBB Munik, não irá desfilar no Carnaval 2017

Ex- BBB Munik, não irá desfilar no Carnaval 2017

Ao sair da casa mais vigiada do Brasil, Munik contou que seu maior desejo era desfilar na Avenida. Um ano depois, a milionária contou ao site “Purepeople” que não seu desejo não vai se realizar esse ano. Com a data do casamento marcada, ela não conseguiu conciliar todos os seus compromissos.

“Esse ano não rolou! Até fui em algumas escolas, mas como estou envolvida com outros projetos e trabalhos não deu” disse ao site.

“Na minha opinião, Carnaval precisa de dedicação, tem que ir nos ensaios, estar junto à comunidade, por isso não rolou esse ano”, contou ela, que ainda não gastou seu prêmio. “Mas ano que vem vamos ver”, garantiu.

Sobre seu casamento marcado para o final do ano com o empresário Anderson Felício, Munik garante que será uma festa grande. “Quero fazer festão. Nada de cerimônia simples. Afinal, família é coisa de Deus, é coisa sagrada. Tem que ser festão. Só por parte da família do noivo serão cerca de 400 convidados”, prometeu.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.