Celebridades Felipe Cherque

Ex-BBB vira diretora de filmes pornô

Ex-BBB vira diretora de filmes pornô

A vida não está fácil para ninguém, nem mesmo para os artistas. Enquanto uns procuram métodos alternativos para superar o ostracismo, como a internet ou produções em emissoras menores, outros topam até mesmo uma mudança radical na profissão. Foi o que aconteceu com a ex-BBB Mayara Medeiros, que agora será diretora de filmes pornôs.

Ela foi contratada pela Xplastic, que é uma produtora de conteúdo adulto alternativo. Ela cuidará de praticamente todos os setores da produtora, como figurino, maquiagem, planejamento, concepção, e muito mais. Mayara foi eliminada na 12° edição do reality show da Globo, e de lá pra cá nunca trabalhou na TV.

“Não temos medo de pornografia e, desde sempre, sabemos que mulheres também gozam. Até porque hoje somos uma equipe com mais mulheres do que homens. Sou de família de educadores, também fui educadora antes e sempre entendemos que sexualidade é parte importante da formação de qualquer pessoa”, declarou Mayara.

No site da produtora, é possível perceber que o conteúdo produzido por eles é muito diferente do pornô tradicional consumido no Brasil. Em outras palavras, seria uma mistura de erotismo e arte.

“O ‘BBB’ pode ser muito positivo para quem está interessado em viver com a imagem, ele explora a imagem dos participantes, então faz muito sentido. Quando entrei eu não pensei nisso, nunca tinha assistido uma edição inteira e meu interesse era tentar ajudar financeiramente a minha família”, finalizou Mayara.

Veja Mais:

Em entrevista, Tiffany Haddish revela que aos 17 anos foi estrupada

Lucas Lucco explica o motivo pelo qual as fotos de seu Instagram sumiram

Sobre o autor | Website

Estudante de Direito. Atua como jornalista e redator freelancer há cerca de 6 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.