Celebridades Juliana Dracz

Ex de Larissa Manoela, João Guilherme Ávila raspa o cabelo e fãs reprovam: “Horrível”

Ex de Larissa Manoela, João Guilherme Ávila raspa o cabelo e fãs reprovam: “Horrível”

Abrindo mão de seu famoso topete, João Guilherme Ávila decidiu radicalizar no visual.  Logo após participar do “Programa do Porchat”, em que apareceu com seu antigo cabelo, o ator postou uma foto em seu perfil oficial do Instagram na tarde desta sexta-feira (10) em que aparece com a cabeça toda raspada. “Hoje dei uma passadinha: passadinha no SBT e passadinha de máquina no meu cabelo”, brincou na legenda da publicação.

Os fãs não ficaram contentes com a mudança de corte do artista. “Hoje dei uma passadinha: “Por que você fez isso? Seu cabelo era tão lindo”. “Guilherme do céu, o que você fez com seu topete??”. “Jojo, pra mim você ficou muito feio com esse corte, preferia você com o cabelo de antes”. “Ficou horrível”, “Sou sua fã João mais não gostei do seu cabelo assim não”, foram alguns dos comentários deixados na postagem.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Camille disse:

    Joao Guilherme esta horrivel

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.