Celebridades Leandro Mendonça

Ex de Wesley Safadão faz desabafo após cantor pedir para reduzir valor de pensão

Ex de Wesley Safadão faz desabafo após cantor pedir para reduzir valor de pensão

Ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile vai ter que enfrentar um embate contra o cantor na Justiça. Tudo isso pois ele entrou com uma ação contra ela pedindo para uma redução do valor da pensão que ele para o filho dos dois, Yhudy, de apenas 5 anos.

“Ele quer uma revisão de pensão. Fui intimada semana passada”, declarou Mileide ao UOL. Segundo ela, o cantor quer reduzir o valor que paga atualmente para o filho que, afirma, é de dez salários mínimos — pouco mais de R$ 9 mil.

Segundo informações do UOL, a digital influencer disse que está aguardando a autorização dos advogados para dar a sua versão dos fato, mas não fez questão de esconder sua frustração.

“Estou muito triste, não por mim, nunca entrei com nenhuma ação contra ele para nada, mas pelo meu filho. Acredito que ele precisa conviver [conosco] em paz e precisa de recursos também. Acho que isso é uma maldade muito grande”, desabafou ela.

Veja mais:

Filha de apresentadora famosa detona o próprio pai, preso por violência doméstica

Anitta e Simaria rompem amizade após briga feia nos bastidores

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.