Expanda o limite do seu Itaucard agora


Os usuários do Itaú Unibanco possuem a facilidade de obter cartões de crédito, já que constantemente o banco oferece para aqueles que apresentam renda até R$ 2.499 e acima de R$ 5 mil, tanto para aqueles que firmam contrato de conta-corrente quanto para aqueles que não possuem esse contrato. A maioria das pessoas que possuem um cartão de crédito, tem o desejo de aumentar o limite de seu cartão. Porém, isso é algo difícil de se conquistar.

Por isso, confira algumas orientações para expandir o limite do seu cartão agora!

Inicialmente, é interessante destacar que pela internet você consegue realizar o pedido do aumento do limite de seu cartão. No entanto, aqueles que já possuem contrato de conta-corrente no Itaú e aqueles já possuem seu cartão de crédito, o requerimento é feito de maneira diferente.


Caso você não seja correntista Itaú


Por meio do site acesse o cartão, digite “aumentar limite” no campo de busca, defina o cartão e a quantia que você precisa e, caso você tenha crédito à disposição, o aumento é liberado no mesmo instante.


Caso você seja correntista Itaú


Acesse a sua conta-corrente, com o número da agência, conta e senha eletrônica, em seguida digite “alterar limite” no campo de busca e acompanhe o passo a passo que será mostrado.


Transfira seus limites


Existe a possibilidade de você transferir o limite entre produtos. Isto é, caso você tenha limite do cheque especial, há a possibilidade de você deslocar parte deste limite para o seu cartão de crédito. Para esse fim, acesse a sua conta corrente, com o número da agência, conta e senha eletrônica, em seguida, digite “transferir limites de crédito” no campo de busca.


Expanda seu limite automaticamente


Você pode optar por ativar o aumento de limite de forma automática. Esta é uma função totalmente gratuita que possibilita que o Itaucard avalie o seu perfil constantemente e aumente o seu limite de forma automática, sempre que um valor estiver à disposição.
Para esse fim, acesse o seu cartão (Caso você não seja correntista Itaú), ou sua conta corrente (Caso você seja correntista Itaú), chame o atendimento pelo chat e digite “aumento de limite automático”. Vale a pena enfatizar que isso não proporcionará o aumento no mesmo instante.


Consiga limite pré-aprovado


Caso você não tenha limite pré-aprovado, mantenha as suas contas com o pagamento atualizado e procure usar seu cartão com o limite que está à sua disposição nas compras à vista ou à prestação. À vista disso, ficará mais fácil do banco lhe proporcionar o aumento de seu limite.

Fonte: Seu Crédito Digital