Celebridades Destaque Televisão ÚLTIMAS Wesley Nolasco

Fábio Lago diz estar amando ser gay: “Estou adorando esse estado gay”

Fábio Lago diz estar amando ser gay: “Estou adorando esse estado gay”

O ator baiano Fábio Lago vai dar vida a um dono de salão de beleza em “O Outro Lado do Paraíso”, nova novela das 21h, da Globo, que estreia dia 23.

Ele, que na época de “Caras e Boca”” (2009) chegou ao auge das experimentações, divertindo o público com várias caracterizações, do cupido à baiana do acarajé, para que seu Fabiano seguisse a mulher sem ser descoberto, contou ao Jornal Extra, que gosta de passar por mudanças extremas e de poder transitar entre o drama e o humor. “Gosto de passar por mudanças extremas, poder transitar entre o drama e o humor. Por um personagem, faço o que for. Até tirar um dente, se valer a pena”, afirma lago.

Agora, com sobrancelhas delineadas, megahair de mechas louras, brincos nas duas orelhas, brilho labial, unhas esmaltadas e uma boa dose de feminilidade, o ator está pronto para dar vida a Nicácio — ou Nick, como prefere ser chamado —, o cabeleireiro-estrela da obra de Walcyr Carrasco.

“Antes de a novela ir ao ar, resolvi levar o jeitinho do personagem às ruas. Saio de brincos e unhas pintadas, solto o cabelão… As pessoas me olham torto, confusas”, comenta. E arremata: “Estou adorando este estado gay”.

Foto: Divulgação/JornalExtra

 

 

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.