Home > TV e Famosos > Fábio Porchat revela desentendimento com Bruna Marquezine, confira o motivo

Fábio Porchat revela desentendimento com Bruna Marquezine, confira o motivo

No último dia 27 o quadro Dança dos Famosos, que faz parte do programa Domingão do Faustão, contou com a participação do humorista e apresentador Fábio Porchat entre os constituintes do júri artístico. Ele, que atualmente apresenta um programa pelo canal por assinatura GNT, relatou que aconteceu um desentendimento com a atriz Bruna Marquezine ao participar do mesmo quadro em 2013.

Na época, ele também era jurado artístico. Segundo Fábio Porchat, o desentendimento ocorreu por uma nota baixa de Fábio para a atriz e ela não gostou do resultado.

“É uma responsabilidade muito grande ser jurado aqui. As pessoas ficam bravas. A única vez que vim ser jurado aqui me lembro que a Carol Castro dançou, maravilhosa, e a Bruna Marquezine estava aqui. E eu dei um 9,8 ou 9,9. Meu amigo, nós cortamos relações e o fã-clube da Bruna ficou bravíssimo”, alegou com muito bom humor.

Conforme Fábio, a situação foi resolvida após ele esbarrar com Marquezine nos bastidores do Criança Esperança, evento solidário da Rede Globo. “Sei que depois de uns três anos, eu estava ao lado da Bruna no Criança Esperança e falei: ‘Tudo bem, Bruna?’. Ela fez assim: ‘Aham’. Ela não esqueceu, ela guardou. Mas aí eu pedi desculpas e ela falou: ‘Tudo bem, agora passou’. Mas foram três anos com isso”.

Para que o acontecimento não se repetisse, Fábio acabou dando nota 10 para todos os cinco participantes da Dança dos Famosos. Hoje, ele é apresentador do programa Que História é essa, Porchat?, após deixar o “Programa do Porchat”, talk show que era apresentado na Rede Record ao longo dos anos de 2016 e 2018.

Famosos abrilhantaram o jurado da “Dança dos Famosos”

O júri artístico da Dança dos Famosos de ontem ainda contou com a participação das atrizes Lilia Cabral e Monique Alfradique. Já o júri técnico foi formado por Thiago Soares e Nathália Melo. As apresentações foram realizadas pelo grupo dos homens. Entre eles, estão: Jonathan Azevedo, Matheus Abreu, Luis Lobianco, Bruno Montaleone e Kaysar Dadour. O ritmo elegido foi o baladão sertanejo.

Veja abaixo como ficou o ranking dos homens:
  • 1º – Kaysar Dadour e Mayara Araújo – 294,3 pontos
  • 2º – Jonathan Azevedo e Tati Scarlleti – 294,1 pontos
  • 3º – Matheus Abreu e Larissa Lannes – 293,1 pontos
  • 4º – Bruno Montaleone e Jaqueline Ciocci
  • 5º – Junior Cigano e Ana Paula Guedes – 234,1 pontos
  • 6º – Luis Lobiano e Francielle Pimenta – 232,2 pontos
You may also like
Tite revela desentendimento com Messi “me mandou calar a boca, depois eu mandei ele calar a boca”
Festa de Halloween da Anitta; confira as fantasias dos famosos
Ex-jornalista da globo faz criticas a Maju Coutinho e revolta Web, confira
Mãe de Jorginho de 95 anos ainda não sabe da morte do filho