Celebridades Destaque Televisão Wesley Nolasco

Falida, Gabriela Spanic coloca mansão à venda no México

Falida, Gabriela Spanic coloca mansão à venda no México

A atriz Gabriela Spanic estaria enfrentando sérias dificuldades para manter o seu patrimônio. Conhecida no Brasil pelo seu papel na novela mexicana “A Usurpadora” (1998), ela teria colocado à venda a mansão onde mora, na Cidade do México, por não conseguir mais mantê-la.

Segundo a revista mexicana “TV y Notas”, o imóvel estaria anunciado na internet e, em algumas imagens, é possível ver que algumas partes dele já não estão em boas condições. “Ela está em bancarrota e a casa requer muitos investimentos os quais ela não pode arcar”, diz fonte à revista.

A casa foi colocada à venda no final do ano passado pelo valor de 27 milhões de pesos, o equivalente a R$ 3 milhões. Vale lembrar que a mansão de Spanic foi dada pela TV Azteca como um acordo após ela ter brigado na justiça para provar que havia sido demitida sem justificativa antes do fim de seu contrato.

Gabriela vem publicando frequentemente em suas redes sociais imagens de venda de objetos pessoais, como jóias, vestidos e outros acessórios. Mais uma maneira de arrecadar algum dinheiro.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.