Celebridades ÚLTIMAS Leandro Mendonça

Família de Elke Maravilha revela que acervo da artista está em péssimas condições

Família de Elke Maravilha revela que acervo da artista está em péssimas condições

No “Gugu” desta quarta-feira, dia 21/06, uma das artistas mais excêntricas e de personalidade marcante da cultura brasileira, Elke Maravilha deixou um acervo grandioso que ajuda a contar um pouco da história da moda e da televisão do país.

Quase um ano depois de sua morte, mostra que as mais de 200 peças de roupas, entre outras objetos, estão se estragando. “Eu não sei como lavar, como se limpa. Estamos procurando formas de manter, e elas vão se deteriorando com o tempo”, lamenta Fred Grunnup, irmão da artista, em entrevista ao apresentador Gugu.

Ele e a sua filha, Natasha, sobrinha de Elke Maravilha, têm enfrentado uma série de dificuldades para manter as peças em bom estado. A reportagem de Gugu revela que o problema é que as roupas, as fotos raras e as dezenas de adereços da ex-modelo e atriz estão guardadas de forma precária. O apresentador ainda encontra uma relíquia que ela ganhou de uma das figuras mais admiradas do país.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Jornal da Record”, a partir das 22h30, na Record TV.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.