Família de Yasmin Gabrielle revela como foi a morte da adolescente

Na tarde de ontem (18), o Programa Raul Gil recebeu a família de Yasmin Gabrielle, jovem que fez sucesso com participações na atração do SBT e que morreu no mês passado. Na conversa com Raul Gil foi revelado como Yasmin acabou perdendo a vida, com 17 anos de idade.

Elizete, madrasta da adolescente, contou que no dia 21 de abril, sexta-feira da Paixão, Yasmin acordou normalmente e não deu sinal de tristeza. Só que no período da tarde, após pedir para o pai Ailton sair um pouco, Yasmin ingeriu duas cartelas de um remédio para dormir que seu pai estava tomando. Elizete contou que os comprimidos estavam escondidos no alto de um guarda-roupa, e não sabe como a jovem conseguiu alcançar o medicamento. “Horas antes, a gente nunca ia imaginar que ela ia chegar num momento desses”, disse Gabriel, irmão de Yasmin.

A família viu que a adolescente estava dormindo e não se preocupou. Porém, após ela demorar a acordar, viram que havia algo de errado. Yasmin foi levada a uma UPA na sexta e ficou lá até seis e meia da tarde de sábado, quando foi transferida para a UTI da Santa Casa de Santa Isabel, cidade que mora toda a família.

No domingo de Páscoa, dia 21, por volta das nove e meia da manhã, Yasmin veio a óbito. No depoimento, os familiares se mostraram surpresos com o acontecido, já que, segundo eles, a jovem não demonstrava sinais de depressão ou que algo a incomodava. Ninguém sabia o que se passava na cabeça dela. Mas a adolescente teve um passado difícil, já que perdeu a mãe e um irmão para o câncer.

No encontro, Milena, que participava do programa junto com Yasmin, também veio ao palco e se emocionou. Além disso, ela cantou a música Aos olhos do Pai, em homenagem à amiga.

Veja a seguir como foi o encontro de Raul Gil e a família de Yasmin na íntegra:

Cláudio Augusto

Sobre Cláudio Augusto

Me chamo Claudio Augusto, tenho 22 anos e sou jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Ver todas as mensagens de Cláudio Augusto →

Deixe uma resposta