Famosa debocha da morte de Gabriel Diniz e deseja o mesmo para Anitta

Day McCarthy gosta de se envolver em polêmicas, e sempre acaba ganhando destaque por isso. Nem mesmo o cantor Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira (27), foi salvo do veneno da socialite.

Nesta terça-feira, dia 28/05, ela publicou um vídeo em seu perfil das redes sociais repercutindo o ocorrido, e acabou debochando da morte do artista, e ainda desejando que o jatinho de Anitta fosse o próximo a cair.

“O cara fez um som, subiu em um jatinho privado uma vez e morreu. Anitta fez vários sons, já subiu em jatinhos várias vezes. Qual será a vez dela?”, questionou sorrindo.

As declarações de Day deixaram os internautas furiosos, ao ponto que a conta da mesma fosse suspensa do Twitter. Ao todo, ela tinha mais de 800 mil seguidores.

Confira abaixo o vídeo onde ela faz tais declarações bombásticas:

Em outro momento, ela chegou a fazer novas piadas sobre o ocorrido:

“Me disseram que o Gabriel Diniz sofreu um acidente e morreu. Desejo melhoras ao avião e ao caixão”, escreveu ela na rede social.

Polêmicas sem fim

Day ficou conhecida em todo o país após fazer duras críticas à Titi, filha de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank, chamando-a de “macaca”. E de lá para cá, não parou de soltar suas declarações polêmicas, e com isso foi ganhando milhares de seguidores.

Leandro Mendonça

Sobre Leandro Mendonça

Administrador e fundador do site Minuto Livre. Atua em sites de entretenimento desde 2009, e contribui atualmente para o site NaTelinha.

Ver todas as mensagens de Leandro Mendonça →

One Comment on “Famosa debocha da morte de Gabriel Diniz e deseja o mesmo para Anitta”

Deixe uma resposta