Celebridades Curiosidades Destaque Wesley Nolasco

Famosos que você achou que eram gays, mas não são

Famosos que você achou que eram gays, mas não são

Muitas pessoas acham que alguns famosos são gays, mas na verdade eles não são (só aparentam mesmo). Inclusive, a sexualidade das celebridades é um dos assuntos mais discutidos nas mídias sociais.

Para satisfazer sua curiosidade, separamos abaixo uma lista com 9 famosos que você provavelmente já pensou um dia que fossem gays, mas na verdade eles são héteros. Confira:

1. Eduardo Sterblitch

Resultado de imagem para Eduardo Sterblitch

Sempre fazendo brincadeiras, o humorista Eduardo revelou em uma entrevista que é hétero, mas quando ele ainda era novinho, ele era uma criança muito gay.

2. Zac Efron

Resultado de imagem para zac efron

Zac Efron é hétero, mas quando fazia o filme “High School Musical” ele foi muito confundido com gay.

4. Diego Hypolito

Várias pessoas já confundiram a homossexualidade do ginasta olímpico Diego, principalmente quando uma foto onde o ex-bbb servindo aparece coladinho dando beijinhos em seu pescoço. Serginho desmentiu os boatos e disse que só estava conversando com o ginasta e precisou chegar perto, por conta do som muito alto da balada.

5. Luciano

Algumas pessoas chegaram a pensar que o irmão de Zezé de Camargo era gay. No ano de 2015, sua ex-esposa afirmou que ele era mesmo gay, mas logo voltou atrás no que disse.

6. Justin Bieber

Resultado de imagem para justin bieber

As musicas bem melosas no início de sua carreira e sua voz bem fina fizeram opinião desconfiar de que o cantor seria gay.

7. Dr. Rey

Resultado de imagem para dr rey

Outra celebridade que parece ser gay, mass não é, é o cirurgião plástico mais famoso do Brasil, Dr. Rey. Seu sotaque americano e roupas afeminadas, colocam uma dúvida na cabeça das pessoas.

8. Michael Jackson

Mais um artista que tinha um jeito muito excêntrico e também foi chamado de gay por conta de sua voz fina. Além disso, Michael teve sérios problemas com a justiça envolvendo ele e um garoto menor de idade. 

9. Bolinha do Pânico

Desde quando o programa Pânico na Band era Pânico na TV, o produtor sempre teve fama de gay. Ele ficou tão famoso que hoje é marca registrada em vários quadros do programa.

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.